A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 2 de 4

No estudo anterior, tentamos mostrar alguns dos muitos exemplos em que as forças que são totalmente anticristãs estão se posicionando para tomar o controle deste país e do mundo assim que as restrições forem removidas. Comparamos essas restrições com um cão furioso que força sua corrente, tentando rompê-la para poder atacar. No entanto, o dono restringe a ação do cão com a corrente, e força-o a ir na direção que ele (o dono) quer. Nessa comparação, a restrição é o Espírito Santo, operando por meio da sua igreja, e o cão representa as forças do Anticristo. Chamamos nosso estudo de um retrato da história mundial, aquele momento no tempo quando Jesus Cristo está de um lado, prestes a arrebatar sua igreja, enquanto as forças de Satanás estão no outro lado, prontas para avançar sobre a cena mundial no momento em que Jesus Cristo remover o poder do Espírito Santo, que opera por meio da igreja. No mesmo instante, com a remoção do poder de restrição do Espírito Santo, as forças de Satanás avançarão sobre o mundo, estabelecendo seus valores e suas instituições, e removendo os últimos vestígios da antiga estrutura judaico-cristã. Acreditamos que seja essa a situação do mundo hoje; se assim for, deveremos ver as forças do Anticristo reunidas com forças sem precedentes, prontas para atacar assim que a restrição for removida.

Em muitos casos, essa é a situação neste país e no mundo hoje. No estudo anterior, examinamos algumas situações, tais como: Aborto, Infanticídio, Suicídio, Doação de Órgãos e a Pesquisa em Tecidos Fetais, tudo sob o guarda-chuva Valor da Vida Humana. Depois, estudamos como os valores cristãos absolutos estão sob ataque como nunca antes. Sob esse guarda-chuva, estudamos como o assassinato está sendo redefinido, e como a atividade sexual está sendo encorajada de uma forma contrária aos planos de Deus, de forma a solapar a família como instituição. Finalmente, vimos como o padrão cristão contra a prática da homossexualidade está sob ataque sem precedentes. Em cada um desses casos, os cães estão forçando, tentando romper as correntes, ansiosos para atacar assim que as restrições forem removidas. Além disso, em cada um desses exemplos, a igreja cristã está provendo a restrição. Se a igreja for subitamente removida, esses cães atacarão instantaneamente e superarão os fracos obstáculos que possam existir, para estabelecer seu ideal satânico.

Agora, examinaremos mais alguns exemplos em que as forças do mal estão lutando contra as correntes restritoras:

1. O condicionamento das crianças continua sem igual. Vemos esse condicionamento nas escolas públicas, que estão ensinando valores anticristãos mais descaradamente do que nunca antes. Os livros-texto contém valores não-cristãos, com alguns temas tendo entonação satânica. O livro-texto "Impressions", utilizado nas escolas primárias, reescreveu o conto "Os Doze Dias de Natal" em um formato de feitiçaria que é assustador para uma criança pequena e que pode ser influenciada com facilidade.

Os livros-texto atuais também ensinam temas da Nova Ordem Mundial, especialmente em Estudos Sociais, História e Geografia. As seguintes mentiras estão sendo ensinadas às crianças:

* A evolução ainda é ensinada, mas a ênfase mudou. A evolução segundo a Teoria de Darwin tradicional está sob ataque a partir de muitas frentes científicas, pois já foi demonstrado que é matematicamente impossível que esse mundo incrivelmente complexo tenha vindo à existência por acidente, por um processo de pura sorte, mesmo que seja em um período de bilhões de anos. Portanto, as escolas estão ensinando que "Antigos Astronautas" visitaram a Terra milhares de anos atrás para efetuar testes genéticos em primitivas criaturas similares aos macacos que encontraram aqui. Essas experiências genéticas criaram o homem moderno. Quem são esses "Astronautas Antigos"? Isso não é especificado claramente às crianças em idade escolar. No entanto, os escritos da Nova Era deixam bem claro que essas criaturas eram "E. T.", ou extraterrestres. Esses escritos declaram enfaticamente que esses extraterrestres do espaço sideral levarão o mundo à Nova Ordem Mundial. Observe as revistas e jornais que condicionam a população a crer na existência de extraterrestres. Acredito que sejam um bom termômetro de quão perto estamos do aparecimento do Anticristo.

As crianças também estão sendo levadas a acreditar na mentira que o mundo está diante de um desastre ambiental. Lembra-se da afirmação feita em um livro escrito em meados do século 18 sobre como a Nova Ordem Mundial seria alcançada? Esse livro fazia a seguinte afirmação, "Quando chegarmos ao nosso reino (a Nova Ordem Mundial), nossos oradores exporão os grandes problemas que viraram a humanidade de cabeça para baixo, de modo a colocá-la sob nosso domínio beneficente." Essa é exatamente a situação de hoje. Como o mundo está na iminência de entrar na Nova Ordem Mundial, é hora de expor os grandes problemas que viraram a humanidade de cabeça para baixo. Esses grandes problemas precisam ser globais em natureza, para que as pessoas aceitem que a solução seja a criação de um governo global. Portanto, ouvimos agora que o mundo poderá ser destruído pelo aquecimento global, pelo resfriamento global, pelo desaparecimento da camada de ozônio, pela poluição, pela destruição das florestas, etc., embora exista pouca ou nenhuma evidência que comprovem essas afirmações.

E nossas preciosas crianças estão aprendendo essas mentiras nas escolas públicas como se fossem verdade científica. Lembre-se na infame máxima de Adolf Hitler, "A verdade não é o que é; a verdade é aquilo que as pessoas acham que ela é". Hitler também dizia que, se você vai contar uma mentira, que seja então a mentira maior possível, pois é mais provável que as pessoas creiam em uma grande mentira do que em uma mentira pequena. Esse movimento neonazista chamado Nova Ordem Mundial está simplesmente emprestando uma página do livro-texto de Hitler.

A moralidade da Nova Ordem Mundial também está sendo ensinada às crianças nas aulas de Saúde, meditação de Nova Era em Educação Física e em aulas sobre relaxamento, e Ética Situacional da Nova Era. O sistema público de educação está prejudicando espiritualmente nossas crianças como nunca antes.

O álcool e o uso de drogas também são outros problemas que afetam as crianças e adolescentes. Eles estão literalmente destruindo suas mentes e seus corpos. Finalmente, os adolescentes de hoje são a geração mais sexualmente ativa na história mundial. O ex-ministro da Saúde C. Everett Koop advertiu, em 1988, que esta atual geração poderá ser a primeira na história mundial que será completamente destruída pelas doenças sexualmente transmissíveis. Mas, mesmo diante dessas evidências, os adultos ímpios que controlam nossos sistemas educacionais e escrevem os livros-texto, encorajam essa atividade sexual. Eles ensinam a mentira que o sexo fora do casamento é normal e saudável, e que o preservativo evita a propagação do vírus da AIDS.

As adolescentes estão sendo aconselhadas nas clínicas de saúde dentro das escolas de Segundo Grau a fazerem abortos, se sua atividade sexual resultar em gravidez. Em muitos casos, os conselheiros encaminham as adolescentes ao procedimento do aborto sem o conhecimento e consentimento dos pais. É a maior ironia da história, os pais precisam dar sua aprovação para que seus filhos possam receber qualquer tipo de medicamento na escola, mas não precisam ser notificados se a filha foi encaminhada para fazer um aborto.

Os cães na educação pública estão forçando, tentando romper a corrente restritora como nunca antes.

2. O condicionamento dos adultos também continua em um nível muito alto. Os adultos estão sendo levados por estratagemas como o apego ao materialismo, que a mídia de massa promove em alto e bom som. Eles estão se deixando consumir pelas drogas, pelo alcoolismo, pelos desvios sexuais, somente para citar alguns poucos. Os adultos estão também sob a maior pressão econômica que já existiu. Na maioria das famílias, o pai e a mãe precisam trabalhar para propiciar um padrão de vida decente, colocando assim ainda mais pressão sobre a família. Muitas crianças estão literalmente crescendo sem receber orientação materna.

3. Os avanços tecnológicos continuam em um ritmo que, uma vez que são implementados, cumprirão muitas profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos. Satanás sempre quis controlar o mundo, mas sempre foi restringido por Deus. No entanto, Deus disse que permitirá que Satanás controle o mundo por um período curto de tempo durante a Grande Tribulação. As profecias bíblicas dizem algumas coisas muito específicas sobre o reino do Anticristo. Como Satanás receberá permissão para controlar o mundo por um tempo curto, ele terá de fazer isso de um modo que cumpra as profecias de Deus. Para cumprir essas profecias, ele precisará fazer uso da tecnologia moderna; Satanás não poderia agir de forma a cumprir as profecias bíblicas com o nível de tecnologia que existia no início do século 20. Por exemplo, Deus disse que a economia do mundo seria global, e que o Anticristo controlaria a população do mundo de uma forma tão completa que forçará todas as pessoas a receberem certa marca, ou na testa ou na mão direita, sem o que ninguém poderá comprar ou vender na economia do Anticristo.

Satanás precisava da tecnologia moderna, e ele a tem agora, e somente agora. Vamos começar com o Plano da Nova Ordem Mundial, pois podemos facilmente ver a onipotência de Deus quando examinamos essa parte do plano deles. O autor Bill Cooper delineia o plano para instituir a economia do Anticristo em seu livro Behold a Pale Horse (leia a resenha). Veja quais serão as quatro etapas desse plano brilhante:

"Eventualmente todo elemento individual da estrutura [econômica] ficará sob o controle de computadores por meio do conhecimento das preferências pessoais, como o conhecimento obtido pela associação do computador com as preferências do consumidor (Código Universal do Produto, também conhecido como código de barras) que os consumidores identificados pela associação com o uso de um cartão de crédito e, mais tarde, com um número que será tatuado permanentemente no corpo e invisível sob iluminação ambiente normal..." (pág. 44).

É incrível, mas esse plano está perto de se cumprido. Considere a implementação de todas as etapas relacionadas por Cooper no parágrafo anterior:

  • Etapa 1, as preferências pessoais do consumidor já são conhecidas em toda nossa economia, com os fabricantes sabendo, em detalhe, nossas preferências em carros, roupas, perfumes, cosméticos, e muitos outros produtos. Como esses fabricantes conhecem nossas preferências? A maioria das compras foi rastreada minuciosamente utilizando-se os códigos de barra para registrar a venda. Trataremos esse assunto em maiores detalhes em instantes.

  • Etapa 2, o controle de todas as compras que passam pelo sistema por meio do código de barras agora está completo. Os Correios dos EUA, a UPS, a Federal Express e outras empresas, usam o código de barras na classificação dos pacotes e das cartas. As pessoas estão completamente condicionadas a aceitar a marcação do código de barras nos pacotes.

  • Etapa 3, o controle dos consumidores por cartões de crédito e de débito está completo agora. Lembre-se, a Nova Ordem Mundial será a ditadura mais eficiente que o mundo verá. Todas as ditaduras precisam controlar seus cidadãos o tempo todo, com o melhor da tecnologia. O mundo está neste ponto, em que toda compra, por toda pessoa, pode ser registrada por algum computador. O horário e o local da transação comercial são registrados pelo computador, permitindo que cada pessoa que participe na economia do mundo seja rastreada a cada minuto e em todos os locais em que estiver.

Antes de passarmos para a próxima etapa, precisamos informar que a tecnologia que faz o código de barras visível funcionar é a mesma utilizada para as barras dos cartões de crédito. Na verdade, quando você examina o código de barras no verso de um cartão de crédito em um microscópio potente, verá uma série de ranhuras que funcionam sob a mesma premissa que os códigos de barra. Assim, a mesma tecnologia que é utilizada para o código de barras visível também é usada para o código de barras magnético do cartão de crédito.

  • Etapa 4, a etapa final, é um "número tatuado permanentemente no corpo, invisível sob iluminação normal". Quando essa etapa for cumprida, a profecia bíblica de Apocalipse 13:16-18 será cumprida. A tecnologia já existe hoje, para que todos sejam marcados para o propósito de comprar e vender. Essa tecnologia opera com base em um 666 numérico.

Os cães das forças do Anticristo estão forçando, tentando romper as correntes.

Neste ponto, precisamos destacar um desenvolvimento muito interessante referente à marcação da população do mundo. Muitas traduções da Bíblia dizem em Apocalipse 13:16 diz que a marca do Anticristo será colocada sobre a mão direita ou sobre a fronte de todos os habitantes do mundo. No entanto, a tradução inglesa autorizada pelo Rei Jaime, diz que a marca será colocada na mão direita ou na fronte. Muitos escritos do Movimento de Nova Era mencionam o plano de marcar todos para o propósito de comprar e vender, mas os autores não especificam exatamente como isso será feito. No entanto, existe agora uma tecnologia que permite que essa marcação seja feita sob a pele, na região subcutânea. Os veterinários aperfeiçoaram a tecnologia para implantar um circuito integrado programável sob o pelo dos cães e gatos para o propósito de localizá-los, no caso de eles se perderem. Esses circuitos integrados, chamados Transponders de Identificação Eletrônica, são projetados para identificar animais, substituindo as etiquetas ou coleiras com nome e endereço. Esses transponders são agora encapsulados em minúsculos tubos de vidro e tem o tamanho aproximado de um grão de arroz. Os veterinários estão usando agulhas hipodérmicas especiais para implantar esses dispositivos; no entanto, à medida que a tecnologia avançar e mais transponders forem produzidos, o tamanho e o custo serão reduzidos ainda mais.

Os proponentes desses novos transponders destacam suas várias vantagens inerentes:

  • Eles contém informações específicas sobre o animal no qual foram implantados.

  • Essas informações específicas podem ser atualizadas toda vez que alguma nova ação for feita com o animal, como a aplicação de vacinas, ou quando for feito um diagnóstico, seguido por todas as informações médicas de acompanhamento pertinentes.

  • Como esses transponders tornam-se uma parte do corpo do animal, não podem ser perdidos. Essa última vantagem é a de maior interesse, pois provavelmente será o argumento usado pelo Anticristo. Afinal, como o dispositivo do Anticristo é parcialmente econômico em seu plano, já que ninguém poderá efetuar nenhuma transação comercial ou financeira sem ele e o problema do furto, perda ou clonagem dos cartões magnéticos é muito sério.

O uso desse dispositivo transponder está se espalhando por todo o mundo, com o setor da pecuária e da produção animal liderando o uso dessa interessante tecnologia.

Os cães estão usando toda a força para tentar romper as correntes.

Vamos agora retornar ao assunto do controle social da população. A alta tecnologia também está tornando possível para uma futura ditadura controlar a população em um grau não contemplado em nenhuma era anterior. Mas, não devemos estar surpresos, pois esse tipo de controle sem precedentes é mencionado na passagem em Apocalipse 13:16-18, que acabamos de estudar. Essa passagem diz que o Falso Profeta, atuando em nome do Anticristo, fará com que todos os habitantes do mundo recebam a marca, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender. Somente uma ditadura absoluta, exercendo um controle sem precedentes sobre a população do mundo poderia fazer essa imposição.

Pense no tipo de controle sobre a população que será necessário:

  • O governo precisará controlar o local de trabalho e de residência de cada pessoa.

  • O governo precisará controlar os hábitos alimentares e de consumo da sua população. Um governo que possa exercer esse tipo de controle poderia ter seu povo na palma da mão.

  • O governo precisará saber todos os movimentos de seus cidadãos. Ele precisará conhecer os movimentos daquelas pessoas que podem representar um risco a sua ditadura, e a história mostra que as ditaduras desenvolvem uma condição de paranoia e todos os cidadãos passam a ser considerados suspeitos de traição. Portanto, os governos ditatoriais sempre priorizam o fortalecimento da força policial interna, cuja única função é vigiar os cidadãos e as organizações civis. A mais famosa polícia política do século 20 foi a KGB, na União Soviética.

Podemos imaginar que o governo do Anticristo também criará uma força de segurança interna, mas suas capacidades serão muito mais sofisticadas que suas predecessoras, pois terá à disposição toda a tecnologia dos computadores e das telecomunicações, que permitirá ao Anticristo estabelecer um controle sem precedentes na história. Esse nível de controle é uma parte indispensável da razão para forçar a todos no mundo, ricos e pobres, grandes e pequenos, a receber a marca, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender.

Você vê essas tecnologias disponíveis hoje? É claro que sim. Considere a seguinte história publicada no USA Weekend, de 28/8/1992, intitulada "They're Watching You" (Eles Estão Observando Você").

O autor diz: "Graças aos computadores, até mesmo as informações mais pessoais sobre sua vida tornaram-se mais uma commodity, uma mercadoria, comprada e vendida com facilidade." Ele mostra vários exemplos. Vejamos apenas alguns, que comprovam o que queremos dizer:

* A atriz Rebecca Schaeffer foi assassinada por um fã furioso quando abriu a porta de sua casa para atender a campainha. A investigação feita pela polícia revelou que o assassino a tinha rastreado usando seu computador em seu apartamento, a centenas de quilômetros de distância. "Ele a espionou vasculhando bancos de dados, que revelaram onde ela morava, seu número de telefone, para quem ela telefonava, que carro possuía e onde fazia suas compras." Além disso, ele acessou arquivos de crédito e viu que a atriz tinha jantado em um restaurante da moda em Beverly Hills e imaginou, em sua mente doentia, que tinha estado com ela e que tinham passado uma noite romântica juntos.

A maioria das pessoas não tem ideia que essas informações privadas podem ser facilmente acessadas por qualquer pessoa que saiba como invadir computadores, como os ciberpiratas, ou hackers. O autor lista muitas outras informações privadas que podem ser obtidas facilmente por meio de um computador:

  • Dossiês de crédito

  • Informações sobre multas e infrações de trânsito

  • Histórico profissional

  • Detalhes financeiros

  • Formação da família

  • Gostos pessoais e padrões de compra

  • Relatórios sobre nossa saúde, incluindo a medicação que tomamos

  • Registros hospitalares e clínicos

  • Resultados de exames laboratoriais, inclusive teste de AIDS

  • "Toda vez que um cidadão norte-americano preenche um formulário de mudança de endereço no Correio, ele é imediatamente vendido para 23 empresas de bancos de dados, que depois revendem as informações para marketing direto, investigadores e quem mais quiser compilar os dados do cidadão... Existem mais de 5 bilhões de registros referentes a todos os detalhes de cada americano e as informações sobre cada pessoa passam de um computador para o outro em uma média de cinco vezes por dia. Estima-se que seja impossível para os cidadãos saber onde existem arquivos a seu respeito."

É isto, pessoal. Informações detalhadas sobre a maioria dos cidadãos já existem em arquivos de computador e são acessíveis para qualquer pessoa que possua um computador, um modem, e saiba como invadir computadores servidores. Você pode imaginar as informações que estão disponíveis nos computadores sofisticados do governo? Somente hoje, como nossos sistemas computacionais implantados em grande parte dos países, é possível controlar todas as pessoas no mundo tão completamente que ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a marca religiosa/econômica em sua mão direita ou na fronte.

Você vê os cães usando toda a força para tentar romper as correntes?

Também vemos o engano espiritual sobrenatural ocorrendo em um nível inacreditável. As pessoas estão sendo enganadas de muitas maneiras.Fale sobre este tópico com um amigo que ainda não recebeu a Jesus Cristo como seu Salvador, talvez não haja assunto mais importante para ele, pois sua alma eterna está em risco. Lembre-se, a principal característica da Nova Ordem Mundial/Tribulação é o engano. Esse engano será tão sofisticado que até os eleitos de Deus seriam enganados se não fosse pela intervenção sobrenatural do Espírito Santo.

Lembre-se também que estamos envolvidos na maior batalha espiritual que o mundo já viu. Você está dedicando tempo ao estudo da Bíblia e à oração diariamente? Você já entregou seu coração, alma e mente a Jesus Cristo, confiando nele, e nele somente, para sua salvação? O tempo da Graça nesta época da igreja está findando rapidamente; não adie sua decisão por muito tempo, ou poderá ser deixado para trás quando ocorrer o arrebatamento da igreja. Entregue-se completamente a Cristo ainda hoje.

Fonte: Espada.eti

https://www.espada.eti.br/ce1041.asp