Palavra Profética por Chuck D. Pierce

 

O Espírito do Senhor está dizendo: “Muitos de vocês vêem a mudança adiante, mas não têm certeza de que têm força para fazer a mudança. Mas EU Sou um Deus que pode fazer alegria brotar em você. Comece a louvar enquanto libera suas últimas forças para Mim, e Eu descerei e te fortalecerei de uma nova e inesperada maneira. Você precisa de nova força para estabelecer o seu ninho. Tenho ovos para o futuro que precisam ser chocados. Tenho revelação que precisa ser liberada para que possam ser chocados. Estou te dando agora a força para sentar sobre o ninho e esperar pela Minha autorização, antes de você se levantar e seguir adiante.

“Vou te dar visão que irá te mostrar coisas pelas quais você orou, mas ainda não se cumpriram. Você dirá, ‘Senhor, por que estou vendo isso?’ Você verá porque agora terá o poder para ver. Muitos detalhes e visões estão esperando para que você os veja. Estou fazendo com que as coisas que estavam guardadas no profundo do seu espírito sejam vivificadas. Você dirá: ‘Por que estou tendo essa visão?’ É porque estou dando a você poder para ver coisas pelas quais uma vez você orou, chegarem à sua plenitude. Essa visão te dará fé para orar novamente.

“Estou liberando um vento espiritual dos céus. Eu hoje falo para a terra: Inspire esse vento espiritual! Há um agitar, um mexer profundo dentro de você. Inspire esse vento espiritual e Eu poderei agitar ainda mais profundo. Inspire Meu vento sobrenatural e Eu poderei agitar e fazer com que a visão que você estava esperando para ver manifestada diante de você. Inspire o Meu vento, porque Estou enviando um vento dos céus. Este é um vento soberano e sobrenatural. Você agüentou o calor do momento e da temporada. Agora o vento espiritual está vindo. Inspire esse vento espiritual. Inspire Meu vento. Deixe-o levá-lo. Inspire Meu vento. Deixe-o levantá-lo. Você verá e entenderá a trajetória que você precisa. O vento está fazendo com que as árvores da floresta se unam e abram o caminho por onde você irá. Inspire esse vento espiritual. Ele está abrindo aquilo que você ansiava ver. Inspire o vento, que poderá liberar aquilo que não foi agitado. Agora é o tempo de agitar Meu amor. Sua trajetória foi estabelecida. Sua trajetória foi liberada. Inspire o vento do Meu amor. Inspire o vento do Meu amor.

“Você prevaleceu para esta trajetória, mas até agora, o tempo de liberá-la ainda não. Não tenho me deleitado em agitar o amor. Você está tentando agitar Meu amor e encorajar sua visão. Agora estou enviando um vento que realinhará, restaurará e despertará os ovos que você esteve chocando. Estou enviando um vento para criar um ninho e soprar para longe o velho em que você tem estado sentado, e te dar um novo para sentar-se. Estou enviando um vento profundo e me agrada agora despertar o Meu amor”.

“Você é como Jacó, que lutou e se sentiu enganado. Meu vento agora está vindo e aquela idéia criativa se multiplicará. Aquele caminho se formará. Permitirei que você veja coisas que você Me pediu para ver. Darei a você sinais de que coisas pelas quais você orou estão despertando. Será como a primavera em meio ao verão. Forças religiosas contenderam com você e você perdeu muitas batalhas nessa contenda. Mas porque você permaneceu, enviarei um vento de despertar que contenderá.

“Coloquei um chamado dentro de você quando te formei no ventre. Você disse: ‘Senhor, qual é o meu propósito?’ Você tentou este e aquele caminho. Agora o vento de despertar que contenderá virá para soprar sobre você outra vez. Você dirá: ‘Agora vejo porque fui colocado aqui. Agora vejo como fui capturado e como resisti’. Você verá o vento de despertar. Sinto prazer em enviar este vento que despertará o Meu amor. Me agrada enviar este vento que despertará o Meu amor dentro de você novamente. Você contendeu com Minha palavra e buscou o Meu Espírito, mas agora despertarei o Meu amor.

“Você esvaziou um celeiro em sua espera. Entretanto, mesmo no esvaziar deste celeiro você Me obedeceu. Em sua obediência ao desistir mas resistir, de ofertar e não reter, Eu agora te recompensarei e até o mundo ao teu redor te abençoará de novas maneiras. Será difícil para você receber as bênçãos que este vento de despertar está soprando. Estou soprando Meu vento de despertar que contenderá e fará com que seu amor desperte.

“Muitos estão esperando pela chegada deste despertar. Muitos estão descansando das feridas da temporada passada. No descanso das feridas causadas pelo inimigo, você agora se levantará com nova força. Você entrará em um lugar que não pôde entrar na temporada passada. Agora você se levantará e subirá. Você se recuperará. Você deitará no Meu amor e Minha cama de vento de amor fará com que você entre. Você gritará. ‘O despertar chegou!’. Eu o salvei para este tempo de despertar. Meu vento contenderá e Meu amor despertará em você novamente.”

Bênçãos,

Chuck D. Pierce

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!