Pr. Joel Engel faz profecia do “Vinho novo” para o Brasil

Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo a terceira hora do dia. Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel; E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espirito derramarei sobre toda a carne; e vosso filhos e vossas filhas profetizarão, e vossos jovens terão visões, e vossos velhos sonharão sonhos… e também do meu Espirito derramarei sobre os meus servos e servas naqueles dias e profetizarão..(At 2:15 a 17). No pentecostes aconteceu o derramar do Espírito Santo e os apóstolos ficaram bêbados como se tivessem bebido vinho. Foi desse jeito que Deus começou o avivamento na igreja primitiva do primeiro século. COMEÇOU COM VINHO (At 2).

Em 2010, o Senhor me orientou a fazer um jejum parcial comendo uvas e bebendo suco de uvas. Toda minha família e intercessores participaram do retiro que durou 120 dias. Dias depois eu estava na igreja do pr Flavio em Caxias do Sul (RS), e ali eu tive uma visão: Vi dois cachos de uvas, em cima de um vulcão e um pé enorme pisava as uvas, cujo suco derramava-se e escorria ao longo das cidades, de Caxias até Porto Alegre e de lá para o Brasil e o mundo.

VINHO NOVO

 

Fiz a leitura de Joel 2: 23 a 28 e damos o nome do evento de: Vinho Novo.

As poucas pessoas que ali estavam naquele dia ficaram embriagadas pelo Espírito Santo e ficaram na igreja até madrugada. No outro dia se repetiu a mesma coisa: As pessoas se enchiam da alegria do Espírito e ficavam embriagadas ao ponto de não conseguir andar sozinhas, tinham de ser levadas para casa, literalmente embriagadas. O Pr. Flávio colocou um barril de vinho no altar ilustrando o que estava acontecendo. Certa madrugada eu pedi para o Pr. Flavio uma sopa, porque era frio e estávamos ali muito tempo. Horas depois fomos até a cozinha porque a sopa demorava demais. e lá estavam as mulheres rolando no chão embriagadas e não podiam ficar de pé. Era um sopão, digo, sopa com Unção. Os irmãos testemunhavam que sentiam o gosto de vinho na boca. Claro que eu fiquei muito preocupado com tudo isso, pois, desse jeito, eu nunca tinha visto. Porém eu não estava fazendo nada para isto acontecer. Isso era obra exclusiva de DEUS e eu não vou interferir na soberania de Deus.

 

Não sei porque alguns pastores e até teólogos se escandalizam vendo acontecer algo que aconteceu bem no inicio da igreja e está registrado na Bíblia como Pentecostes (At.2). 

Bem diz a palavra: “Meu povo perece por falta de CONHECIMENTO” Os 4:6

Hoje os velhos choram de ver no que se transformou nossa igreja

 

Mas quando o vinho novo for derramado sobre a igreja, os velhos sonharão e os jovens terão visões e sobre toda a carne será derramado o Espírito Santo (Jl 2: 28).

Os jovens abrirão os olhos para ver que o vinho novo é melhor que a droga e o céu melhor que o mundo, nossos pais sonharão em ver seus filhos pregadores e sobre todos os moradores da Terra será derramado o Espírito Santo e haverá um avivamento.

PROFECIA PARA O BRASIL

 

Eu tive uma visão: Jesus segurando um copo cheio de vinho e Ele ordenava aos seus servos: “Sirvam aos convidados”. O copo tinha a forma do mapa do Brasil e os convidados eram os viciados, tristes e fracos na fé, famintos, doentes e oprimidos. Vi o Brasil embriagado com Vinho do Espírito Santo e as nações vinham aqui para se embriagar.

Imagine um dia no Brasil ao invés de carnaval ter um Espiritval e todos dançando embriagados pelo Espírito Santo, cantando em outras línguas. A nação mais próxima disso é o Brasil.
Milhares de jovens viciados serão libertos do vicio e se tornarão pregadores do vinho novo. É um NOVO TEMPO para o BRASIL.

O TEMPO DO VINHO NOVO JÁ ESTÁ COMEÇANDO.

Pr. Joel Engel

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!