Entenda significado dos atos proféticos que serão realizados pelo Avivamento de Israel

 

A operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens espera unir 300 cristãos pelo Avivamento de Israel em um projeto a ser realizado na próxima Festa de Pentecostes, comemoração do dia em que o Espirito Santo desceu sobre a Terra, afirmando o avivamento.

Vários atos proféticos serão realizados pelo propósito em locais históricos da Terra Santa com significados bíblicos diferentes. Segundo Ricardo Caro, diretor da operadora, “Os atos, baseados nas escrituras, além de terem o propósito do avivamento, são uma oportunidade que as pessoas têm de conhecer a Terra Santa a um preço acessível, já que o projeto não tem fins lucrativos”.

O primeiro ato será realizado na Cidade Santa de Jerusalém, no Monte Sião, conhecido pelo nome mundialmente ele é o guardador da Arca da Aliança até a construção do Santo Templo. O nome do monte é usado muitas vezes na Bíblia para designar a própria Terra Santa. É o monte mais alto de Israel e o local onde supostamente está a sepultura do Rei David.

No Monte Sião será realizado um grande clamor e os participantes farão muitas orações pelo Avivamento de Israel e pelo estabelecimento da paz na região do Oriente Médio, finalizando com o toque conjunto do shofar para a redenção e arrependimento do Povo de Israel.

Às margens do Mar da Galileia, ou lago de Genesaré, de onde vem o principal abastecimento de água de Israel, acontecerá o segundo ato profético, a unção das águas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa.

A região da Galileia é situada ao norte de Israel e é conhecida como lugar de milagres, pois muitos foram operados por Jesus nesse local. Na época de Cristo, o local era uma província onde Jesus viveu cerca de 30 anos, principalmente nas cidades de Nazaré e Carfanaum.

O 3º ato acontecerá no Monte Carmelo, local da primeira batalha Espiritual de que se tem notícia na história, entre Elias e os profetas de Ball, quando Deus fez cair fogo sobre a terra. Neste local haverá um grande clamor pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus.

Líderes avivacionistas importantes já confirmaram presença no projeto, como o Bispo Jacques Soares, Presidente da União de Pastores de São Paulo (Unipas), o Apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento e representante do Aviva Street Mission, e o Bispo Caleb, representante da Igreja Metodista Wesleyana.

Sobre o projeto

Inicialmente o projeto “300 Cristãos pelo avivamento de Israel” previa apenas a participação de pastores, mas a operadora decidiu abrir para que mais pessoas pudessem interceder por este propósito, além de realizar o sonho de conhecer a Terra Santa em uma viagem acessível, pois o projeto não tem fins lucrativos.

Mais informações sobre o projeto, roteiro e valores podem ser encontrados no link: www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael.

Fonte: Gospel Prime