Que amor é esse - Clamor pelas nações

 

Eu sei que tem mais...
Eu sei que existe mais de Deus pra mim...

Que amor é esse?
Que amor é esse?
Eu não entendo!

Maior que o amor de um pai
Mais forte que o amor de um homem
Mais profundo que um amigo
É o Teu amor... 

Que amor é esse?
Que amor é esse?
Eu não entendo!

Que conquistou meu coração
Que quebrou minhas razões
Me esvaziou de mim
Foi o Teu amor 

Leva-me ao primeiro amor
Onde tudo começou, Senhor 

Eu digo sim Senhor, eu digo sim
Ao Teu chamado Deus, eu digo sim

Eu digo sim Senhor, eu digo sim
A Tuas promessas Deus, eu digo sim

Como na primeira vez,
Como no primeiro instante,
Como no primeiro olhar
Toma o Teu lugar....

Oh vem,
Oh vem me envolver com o Teu amor...

Que conquistou meu coração
Que quebrou minhas razões
Me esvaziou de mim
Foi o Teu amor

www.youtube.com/watch?v=kinbpLUjUpM