Só é preciso um

 

Trezentas e quarenta e seis pessoas foram mortas em um acidente de avião na França há alguns anos.  Uma porta não foi bem fechada.  A porta não era grande, mas foi o suficiente para causar a queda do avião.  Uma coisa tão pequena- apenas uma trava de porta mais confiável- poderia ter feito a diferença.

Se ele tivesse recebido mais um voto na eleição, Aaron Burr teria se tornado o presidente dos Estados Unidos. Apenas um voto incluiu o Texas na federação americana. Apenas um voto impediu Andrew Johnson de sofrer impeachement.

Joana d’Arc era apenas uma mulher, mas salvou a França. Martinho Lutero era apenas um homem, mas pregou as 95 teses na porta da igreja em Wittenberg e mudou o curso da história da Europa.

Um homem, Aleksandr Solzhenitsyn, com nada além de uma caneta na mão, se colocou contra todo o Império Soviético.  Eles não sabiam o que fazer com o conhecido intelectual.  Ele não tinha nenhuma arma; mas tinha coragem moral.  O mundo inteiro o admirou, mesmo que não concordasse com tudo o que ele dizia.

Hoje, nos Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, Austrália e Nova Zelândia deve haver um jovem que pode virar seu país de cabeça para baixo por causa de Cristo. Ou uma jovem que Deus pode usar para ajudar a preencher o grande vazio espiritual que vemos crescer na sociedade ocidental.

Só é preciso um.  A força de uma corrente pode estar em um simples elo. Cada elo é importante. Você é um elo na corrente de Deus, no plano de Deus para proclamar o Evangelho ao mundo. Você está pronto? Tudo o que você precisa é Deus. Se você está totalmente entregue e dedicado, pode dizer: "Senhor, aqui estou com tudo o que tenho".  Deus tem um lugar para você.  Ele pode usá-lo.

Billy Graham