Uma visão para o Brasil

 

 

Em 1992 eu estava visitando o Brasil numa viagem de missões de curto prazo. Um dia, enquanto orávamos, eu tive uma visão do mapa do país, com as cidades aparecendo como se fossem sementes. Eu entendi que o Senhor estava falando que os jovens e os adolescentes do Brasil são as sementes de um grande avivamento nessa terra. Em seguida eu vi um incêndio começar na altura do sudeste do país, indo até o norte.

Simultaneamente, um versículo Bíblico veio à mente, Isaías 61:7:

Em lugar da vergonha que sofreu,
O meu povo receberá porção dupla,
E ao invés da humilhação,
Ele se regozijará em sua herança;
Pois herdará porção dupla em sua terra,
E terá alegria eterna.

Eu comecei a orar este versículo, e a líder da equipe comentou que ela tinha acabado de receber o mesmo versículo, na mesma hora.

Com base nessa promessa de Deus, eu voltei para o Brasil no ano de 1994, e desde então tenho trabalhado em missões com essa geração.

Desde o ano de 2007, Deus tem permitido que eu pudesse viajar ao redor desta nação, ministrando para jovens e adolescentes. Eu tenho preparado um seminário, chamado "Despertem os Guerreiros" e tinho visto com o Senhor está realmente despertando e levantando uma geração que vai levar o fogo do reavivamento até os "confins da terra."

Hoje, esta visão profética está começando a se cumprir.


Pr Paul David Cull
Ministério Avivamento Já