Vinde, voltemos ao Senhor

“E disse-lhes: ‘Está escrito: a minha casa será chamada casa de oração’” (Mt 21:13a). Brasl, grande em território, o maior país da América do Sul. Uma das nações mais multiculturais e etnicamente diversas do planeta. Mas tão pequeno quando se trata de igualdade, principalmente ‘igualdade social’.

O que seus olhos contemplam ao ver o Brasil? Ao olhar para a realidade do país? Qual sentimento tem enchido seu coração? A falta de esperança ou a certeza que tudo se faz novo diante de Deus? Essas são algumas das questões da vida que desviam os olhos das pessoas de Deus.

Precisamos orar ao Deus que tudo pode fazer. Nós, cristãos, precisamos nos despertar para uma vida de oração, de fé e certeza no poder de Jesus, conquistado na cruz. A Igreja de Atos, depois de cheia do Espírito Santo, nunca mais foi a mesma. A Bíblia afirma no livro de Atos que ninguém sentia falta de nada, porque tudo lhes era comum. Isso, porque eles ousaram crer no filho de Deus.

É chegado o tempo do avivamento em sua vida. Deus quer tratar individualmente com você. Não existe nenhuma situação pela qual você passe que Jesus não o entenda! Ele se importa com você. Somos tão pequenos, mas o senhor nos ama e deseja que você acredite nesse amor.

“Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado” (Hb 4:15). Jesus se identificou com seu pior pecado, com sua dor, para te fazer livre. Diga basta a tudo que te leva a dúvidas, a perder a esperança.

Ouse crer nas promessas do Pai. Não perca tempo com “ressentimentos”, o mundo precisa de você. Comece orando pelo seu bairro, ore pelo Brasil. Diga: eu “creio” que o mover do Espírito Santo se espalhará por toda nação através do corpo de Cristo. Amém.

Deus lhe abençoe!

Por: Welbert Emery (Rede Super)