Viva como se você estivesse morrendo

 

Caso você não saiba, o dia te dá exatamente 86.400 oportunidades para você fazer valer cada princípio do Evangelho. Cada dia possui esse número de segundos.

Será que acreditamos que estamos desperdiçando tantas oportunidades assim?

Deveríamos viver a cada dia sabendo que estamos mais próximos da morte e isso significa mais perto de celebrarmos aquilo que alcançamos enquanto éramos vivos. Não falo aqui de prazeres, nem de materialismo, mas de vidas, de amizades que marcaram uma pessoa, de mudanças que você gerou em alguém que passou momentos com você.

Ir e fazer discípulos é uma ordem dada por aquele que tem o controle do tempo na mão, mas esse tempo está destinado para a produção e não para o desperdício.

No Reino de Deus nossa dimensão produtiva está relacionada diretamente com remir o tempo, com aproveitar as oportunidades e não deixar passar absolutamente nada que seja favorável para conquistar mais uma vida para o Reino de Deus.

Não sei se você já pregou ou falou de Jesus com alguém hoje, mas enquanto você está lendo esta matéria, você está desperdiçando preciosos segundos de salvação.

É preciso lembrar que enquanto estamos caminhando lentamente, outros estão morrendo, matando o tempo que os mata, levando-os mais longe do Criador.

Temos que viver como se estivéssemos morrendo a cada segundo, e saber que cada vez mais alguém em algum lugar morre longe de Deus. ''Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna...''(Rm 6:23)

 

Por: Bruno dos Santos