Você está pronto?

 

Se você aceitar a Cristo hoje, poderá ser o único crente na sua família. Poderá ficar só. Você terá de voltar para a mesma escola e para as mesmas pessoas amanhã.  Haverá coisas que você não praticará mais e pessoas que rirão e caçoarão de você.  Você pode ficar sozinho. Você está disposto? Mas você não estará sozinho. Jesus disse: "E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" - (Mateus 28.20, NVI).

Você está pronto?  Deu para você entender que uma pessoa comprometida com Jesus Cristo é importante aos olhos de Deus?  Em 1793, William Carey chegou à Índia e iniciou um movimento missionário. Um homem foi para a Índia com o Evangelho de Cristo. Hoje, são milhões de seguidores de Jesus naquela terra.

Jesus não apenas morreu por todos, Ele morreu por você, como se você fosse a única pessoa pela qual estava morrendo. Como as Escrituras afirmam em Hebreus 2.9: "Ele sofreu a morte em favor de todos".  Creio que na cruz estava enxergando 2000 anos à frente e chamando o seu nome e o meu. Ele morreu por você e por mim. Isso significa que Ele nos conhece e está interessado em nós. Ele vai nos capacitar a viver uma vida completamente nova, a qual jamais soubemos que existia, mas devemos estar dispostos a pagar o preço.  Qual é o preço? Custa tudo – compromisso total.

Quando renunciamos tudo por causa de Jesus Cristo, não significa que de uma hora para outra nos tornamos perfeitos. Esse é um erro que muitos cristãos cometem. Eles acham que passam a ser perfeitos a partir do momento em que recebem a Cristo. Isso os torna muito críticos, porque quando olham ao redor não vêem perfeição. Um dia seremos perfeitos, mas hoje não encontraremos um cristão perfeito em nenhum lugar do mundo.

Billy Graham